terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Atividades de abertura do ano letivo

Reunião de Diretores:

A Secretaria Municipal de Educação convida todos os Diretores  das Escolas municipais, estaduais e particulares do município, para participar da reunião que será realizada no dia 13 de fevereiro, às 8h30min, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

Encontros de Formação e Planejamento

A equipe da Secretaria Municipal de Educação convida os professores e monitores das redes municipal, estadual e particular de ensino do município de Cerro Largo para participarem do Encontro de Formação que será realizado no dia 18 de fevereiro, com início  às 8h, na Sede da AMM. Na oportunidade, estrão presentes os Professores Arnaldo Nogaro (URI Erechim) e Neusa Scheid (URI Santo Ângelo) que estarão trazendo sua mensagem aos profissionais da educação, entre outras atividades que serão realizadas no decorrer da programação, cujo encerramento está previsto para às 17 horas.

Nos dias 19 e 20 de fevereiro estarão sendo realizadas as reuniões pedagógicas nas escolas.


VOLTA ÀS AULAS

No dia 23 de fevereiro terão início as aulas nas Escolas de Ensino Fundamental da rede municipal e estadual de ensino. A Secretaria Municipal de educação e Cultura deseja a todos um bom retorno, e que o ano letivo seja de muito êxito a todos os envolvidos no processo educativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário