quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Início do Ano Letivo de 2016 na Rede Municipal de Ensino:
Cronograma de atividades
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa a todos os professores da Rede Municipal de Ensino o cronograma de atividades para início do ano letivo de 2016, que conta com a seguinte programação:
15/02- 8h30min- Reunião de Diretores da Rede Municipal, Estadual e Particular na Prefeitura.
17/02 - Encontro de Formação de Professores no Parque Municipal de Exposições com a seguinte programação:
         8h30min- Abertura Oficial
         8h45min - Palestra Show com o professor e escritor Pablo Morenno, abordando o tema "O Professor e o Afeto: um olhar que muda o Mundo".
         10h30min - Peça teatral: "A Torre" - Grupo Luz e Cena
         - Público: Professores da Rede Municipal, Estadual e Particular de Cerro Largo, Salvador das Missões e São Pedro do Butiá.
18/02 - 8h30min- Encontro de Formação dos Professores da Rede Municipal, na AMM, com o professor Darci Bueno com os seguintes temas: Gestão Democrática e Diretrizes Curriculares - Base Nacional Comum.
19/02 - Reunião de Planejamento do 1º Trimestre da Rede Municipal de Ensino na Escola Pe. José Schardong, nos seguintes horários:
         8h30min- Professores dos Anos Finais e Educação Infantil (4 e 5 anos).
         13h30min- Professores dos Anos Iniciais.
Nos dias 16/02 (Manhã e Tarde), 17/02 (Tarde) e 18/02 (Tarde) serão realizadas as reuniões pedagógicas nas escolas, a cargo das equipes diretivas de cada instituição da Rede Municipal.
22/02 - Início das aulas.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura deseja a todos os pais, professores, alunos e funcionários um bom início de ano letivo e se coloca à disposição para trabalhar em parceria com todos os segmentos.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário