terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Semana de formações e planejamentos para os professores da Rede Municipal
Nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, ocorreu a semana de formações e planejamentos para os professores da Rede Municipal.
No dia 17 de fevereiro, no Parque de Exposições, em parceria com os municípios de Salvador das Missões, São Pedro do Butiá e Ubiretama, realizou-se palestra com Pablo Morenno sobre o tema “O professor e o afeto: um olhar que muda o mundo” e apresentação da peça teatral “A Torre” do Grupo Luz e Cena, juntamente com o Sesc de Santo Ângelo.
No dia 18 de fevereiro, na AMM, ocorreu a palestra com Darci Bueno abordando os temas “Gestão Democrática do Ensino Público Municipal” e “A Base Nacional Comum Curricular”. Na oportunidade, o professor Roque Strieder iniciou a manhã com um momento de espiritualidade e o professor Renato Gottardo animou o público com belíssimas músicas.
No dia 19 de fevereiro, os professores se reuniram na escola Municipal Pe. José Schardong para planejamento do 1º trimestre. Pela parte da manhã, ocorreu o planejamento dos Anos Finais e da Educação Infantil de 4 e 5 anos, e pela parte da tarde, Anos Iniciais.
No dia 22 de fevereiro, todas as escolas da rede municipal e estadual iniciaram suas atividades escolares.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura deseja aos professores, funcionários, alunos e pais um bom ano letivo de 2016, salientando que está sempre de portas abertas para bem atender a todos.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário