segunda-feira, 11 de abril de 2016

E. M. de Ens. Fund. São Francisco – Escola em Tempo Integral
Uma das metas do Plano Nacional de Educação é disponibilizar Ensino em Tempo Integral em ao menos 50% das Escolas Públicas até 2024. Nosso Município vem se empenhando e está de parabéns, pois em 2016 já atingiu o objetivo proposto.
Novos começos significam oportunidades de melhorar, trazem novos ânimos, despertam novas expectativas e novos desafios.
A comunidade escolar da Vila São Francisco, em 2016, está vivenciando e iniciando uma nova realidade que impulsiona para o futuro e faz alimentar sonhos. A escola está em festa pelo número de alunos matriculados, pois acredita que o conhecimento acontece nas relações e interações entre professores, pais e alunos. Também tem consciência que o turno integral exige dos profissionais da educação trabalho coletivo, postura ética, equilíbrio emocional, paciência, dedicação, ânimo, carinho, coragem e vontade de enfrentar todos os desafios que o momento apresenta.
A direção e toda a sua equipe estão empenhados para fazer deste ano um ano muito significativo na vida de cada criança, oportunizando momentos de aprendizado, reflexão, trabalho coletivo, estudos dirigidos e projetos diversos, visando sempre a formação integral dos nossos educandos.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental São Francisco está trabalhando com seus alunos de Educação Infantil A e B , 1º , 2º, 3º, 4º e 5º anos em tempo integral, e almeja que neste ano letivo, que há pouco se iniciou, possamos juntos, SMEC, pais, direção, professores e alunos, dividir angústias, somar talentos, multiplicar sorrisos e compartilhar alegrias que este ano  nos oportuniza.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário