segunda-feira, 27 de junho de 2016

FESTA JUNINA NA SÃO FRANCISCO

      A festa junina na comunidade da São Francisco acontece todo ano e tem o intuito de promover a integração da escola com a comunidade e comunidades vizinhas, onde juntas alegram o público presente com belíssimas e engraçadas apresentações com enredo caipira. Nessas apresentações, cada personagem, do seu jeito e com sua capacidade, de forma gratuita, se dispõe a ensaiar durante um período, e expor seus talentos a fim de roubar belas gargalhadas do público presente na noite do espetáculo.

      Este ano, mais uma vez, foi um sucesso o casamento de Monildo e Celina, onde Deusdete, a secretária do padre, armou a maior confusão ao apresentar o exame de gravidez e colocar a noiva em maus lençóis. Pais, alunos e comunidades em geral, demonstraram interesse e envolvimento com o espetáculo, mostrando que não se trata a escola apenas como lugar de ensino e aprendizagem de conteúdos programáticos, mas também, têm-se a necessidade de momentos de descontração e alegria, que tanto fazem falta no dia a dia tão corrido em que vivemos.

      A comunidade escolar agradece a todos, e, em especial, a cada um dos atores participantes, pela bela peça apresentada, e também aos ornamentadores do clube, por proporcionarem um ambiente alegre e de bem estar, onde todos puderam aproveitar a noite da melhor forma, saboreando as maravilhosas comidas típicas caipiras, ao som da quadrilha!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário