quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Dia do Funcionário Público

Na tarde de 26/10, quarta-feira, a Secretaria Municipal de Educação, através da nutricionista Bruna Becker, reuniu o grupo de funcionárias da alimentação escolar na sala de reuniões do Anexo II da Prefeitura para uma confraternização em homenagem ao dia do funcionário público que se comemora em 28 de outubro.
Inicialmente a Secretária da Educação Neiva Fogolari fez a abertura do encontro agradecendo pelo empenho e  comprometimento das funcionárias no preparo da alimentação dos alunos das escolas municipais, ressaltando também a importância do trabalho delas para o funcionamento das escolas.
O objetivo do encontro foi valorizar o bem estar e a autoestima de cada funcionária, por isso foi convidada a renomada fisioterapeuta Ingrid Sebastiany para orientar e demonstrar técnicas de postura correta e alongamentos que relaxam a musculatura corporal. E para deixar esta tarde ainda mais especial, contou-se com a parceria da loja O Boticário que trouxe alguns produtos da linha de maquiagem e perfumaria para demonstração e  além disso, as funcionárias receberam um make facial feito pelas profissionais da loja e também foram presenteadas com amostras de perfumes e hidratantes.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário