terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Conclusão do 3º ano do Curso de Alemão do Instituto Cultural Brasileiro Alemão com  entrega de Certificados e encerramento do ano das atividades de alemão

No dia 03 de dezembro, no Restaurante Missões, realizou-se a conclusão do 3º ano do Curso de Alemão do Instituto Cultural Brasileiro Alemão com entrega de Certificados e encerramento do ano das atividades de alemão.
Para homenagear os concluintes e mostrar aos pais e familiares todo o aprendizado realizado durante o ano nas aulas de Língua Alemã, as crianças do curso particular, da E.M. São Francisco, E.M. Pe. José de Anchieta, E.M. Jacob Haupenthal e E.M. Pe. José Schardong apresentaram belíssimas peças teatrais. As peças apresentadas eram Contos de Fada: Alice im Wunderland, Rotkäppchen e Schneewittchen und die sieben Zwerge.
Foi uma noite cultural muito agradável, divertida e integrada.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza a todas as crianças pela dedicação e gosto pela Língua Alemã, pelas belíssimas apresentações, bem como, parabeniza os concluintes do 3º ano e deseja a todos sucesso com todo o aprendizado adquirido com a língua.    
Concluintes do 3º ano do Curso de Alemão do Instituto Cultural Brasileiro Alemão
Jacson Dapper, Édina Fernandes, Letícia Rauber, Andiele Kessler, Mariana Jung, Diva Elisa Schweinberger e Dolores Schneider.

Peça teatral do Curso Particular "Alice im Wunderland"

Peça Teatral da E.M. Pe. José Anchieta, Jacob Haupenthal e Pe. José Schardong "Schneewittchen und die seieben Zwerge"

Peça teatral da E.M. São Francisco "Rotkäppchen"






    

Nenhum comentário:

Postar um comentário