sexta-feira, 1 de abril de 2016

Palestra do Promotor de Cerro Largo para pais e professores
No dia 05 de abril, às 19 horas, no Pavilhão Central da EXPOCEL, ocorrerá a palestra proferida pelo Excelentíssimo Promotor Srº André Luís Negrão Duarte para pais e professores. O tema a ser abordado será “A responsabilidade Familiar com o Desenvolvimento das Crianças e dos Adolescentes”.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida a todos os pais e professores a participarem desta palestra, pois a família e a escola sem dúvida desempenham uma das mais importantes funções na infância e na adolescência do ser humano.

2 comentários:

  1. Parabéns à equipe da SMEC por promover tão importante evento: reunir pais e professores para falar sobre a importância da família na educação de crianças e adolescentes.

    Palestra objetiva, contendo exatamente o que precisamos ouvir, reforçando a importância da educação pelos pais e o repasse de valores, a igualdade de direitos e deveres, o repasse de valores "de berço" e a importância da rede de apoio no desenvolvimento da criança e do adolescente (Ministério Público, Conselho Tutelar...)

    Parabéns ao Promotor André Luís Negrão Duarte que, com uma linguagem simples e a partir de sua experiência profissional abordou temas importantíssimos baseado no conceito e na importância da figura FAMÍLIA, bem como outros tão atuais, a exemplo do uso de redes sociais por crianças e adolescentes.

    Louvável também o empenho da EMEI Leoni Simon na divulgação e convite aos pais das crianças que a frequentam. Dá gosto participar da vida escolar dos filhos com um incentivo tão presente e carinhoso!

    ResponderExcluir