segunda-feira, 4 de julho de 2016

Confraternização na Escola Dom Pedro II

No dia 03 de julho de 2016, a E.M.E.F Dom Pedro II realizou o Dia da Família e comemorou os 110 anos da escola. Neste dia tão especial, o sentimento que nos cercou é o da alegria, mas principalmente o sentimento de gratidão, gratidão pelas pessoas que já encerraram sua caminhada nesta escola. Contamos com a presença de ex-diretores, onde os mesmos foram homenageados. Gratidão pelas pessoas que hoje fazem parte da escola e em especial cada família que faz parte do PROJETO DO TURNO INTEGRAL, famílias que com certeza fizeram sua escolha após ouvirem excelentes recomendações deste educandário. Agradecemos ao apoio de professores, de funcionárias, da administração municipal, da secretaria de educação, de pais e da comunidade da Vila Santo Antonio, por podermos comemorar o sucesso da revitalização da Escola Dom Pedro II.
 Agradecemos aos pais pela confiança no que diz respeito ao seu bem mais precioso: Seu Filho, Sua Filha. Agradecemos as crianças e aos jovens que encantam a nossa Escola com a beleza dos seus sorrisos, brincam, fazem travessuras, aprendem e também nos ensinam.
Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos! É com a ajuda e participação de todos que tivemos um maravilhoso dia para confraternizarmos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário