terça-feira, 17 de novembro de 2015

Escola Estadual Pe. Trezel e Escola Municipal Pe. José Schardong são destaque em Olimpíada

A OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica é um programa aberto à participação de escolas públicas ou privadas, vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.  
Neste ano, a Escola Estadual Pe. Traezel e a Escola Municipal Pe. Schardong foram destaque, tendo três alunos cerro-larguenses classificados.
O aluno Jean Carlo Semprebom, da Escola Pe. Traezel é medalhista de bronze, com um trabalho coordenado pelas professoras Taíse Maria Pelissaro e Luciane Sandri Schneider.
Da Escola Pe. Schardong foram agraciadas com medalhas de bronze as alunas Camily Laís Lütkemeyer e Ana Caroline Werle, que realizaram os seus trabalhos orientados pela professora Madalena Scheid.
A parceria formada com a UFFS - Universidade Federal da Fronteira Sul, via acompanhamento de bolsistas e coordenadores, também promoveu aprendizagem aos alunos das duas escolas.
Além das medalhas, os alunos receberam um certificado, assim como as professoras responsáveis, os diretores e as escolas. Estes são, com certeza, resultados que compreenderam em reconhecimento público da qualidade de ensino e de aprendizagem realizados no nosso município.

Parabéns aos alunos e professores que estiveram participando, nas suas escolas, de uma Cerimônia de Entrega de Certificados e Medalhas. Que estes resultados sejam, para todos, um incentivo à pesquisa e à criatividade.
Escola Estadual Pe. Traezel

Escola Municipal Pe. Schardong

Nenhum comentário:

Postar um comentário