sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Escolas Municipais Pe. José Schardong e D. Pedro II representaram o Município de Cerro Largo no Projeto Missões pela Vida

No dia 04 de novembro, em Roque Gonzales, alunos das Escolas Pe. José Schardong e D. Pedro II, coordenados pela professora Walquíria Backes, participaram do Projeto Missões pela Vida.

O tema do Projeto enfatizou a ação do homem na natureza que vem causando muitos desastres, a começar com as catástrofes relacionadas ao sistema ecológico que vem ocorrendo durante os últimos anos.

A apresentação das escolas, realizada através de uma dança com a música “O Rei Leão – Ciclo da Vida” teve a temática referente às transformações pelas quais os seres podem passar durante a sua vida, desde os animais e a natureza, as ações do homem em relação às questões ambientais, a relação familiar e o respeito.


A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza aos alunos, à professora Walquíria e demais professores pela dedicação e seriedade depositada neste projeto.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário