quarta-feira, 19 de março de 2014

Convite

Por meio deste viemos convidá-los a participar do Curso de Formação continuada para professores de Biologia, Física, Química e matemática, intitulado Ciclos Formativos no Ensino de Ciências e Matemática.
O programa ocorre via encontros mensais na Universidade Federal da Fronteira Sul campus Cerro Largo, sendo que para as áreas de Biologia, Física e Química ocorrem nas últimas terças-feiras de cada mês, data liberada pela CRE para formação continuada para professores de Ciências.
Para professores da área de Matemática ocorrem nas últimas quartas-feiras de cada mês, data liberada pela CRE para formação na respectiva área.
O Curso de formação continuada e gratuito, com certificado de 80hs, tendo inicio dos seus trabalhos no mês de Março de 2014 e termino no mês de Dezembro de 2014.

Programação para o mês de Março:

Biologia: Encontro dia 25/03/2014 no Auditório da Universidade Federal da Fronteira Sul (unidade Seminário) as 08:30hs.Tema “enfoque da genética molecular no ensino básico”.

Física: Encontro dia 25/03/2014, Universidade Federal da Fronteira Sul (unidade Seminário), maiores informações no local.

Química: Encontro dia 25/03/2014, as 08:30hs, sala 05 da Universidade Federal da Fronteira Sul (unidade Seminário). Tema: "Um olhar para o Ensino de Química: perspectivas e desafios"

Matemática: Encontro dia 26/03/2014, maiores informações no E-mail ateneialedesma2013@hotmail.com

Certos de sua atenção desde já agradecemos,
Atenciosamente
Neila Feijó Bulling
Bolsista de Extensão do GEPECIEM
Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas

Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Cerro Largo - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário