sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ciep e Eugênio Frantz - Feira do livro

ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DA FEIRA DO LIVRO NO CIEP 
Dando continuidade às atividades da Feira do Livro previamente iniciadas nas escolas, a escritora SIMONE KUHN esteve na Escola Dr. Otto Flach – CIEP realizando o Projeto Autor Presente, envolvendo os alunos da Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental.
As atividades desenvolvidas pela escritora compreenderam palestras sobre o tema "A Importância da Leitura", apresentação do livro "Adormecido Gigante", realização de dinâmicas sobre a história do livro e sorteio de livros entre os participantes da dinâmica.
            A FEIRA DO LIVRO terá início no dia 29 de maio, inserida nas programações da SEMANA CULTURAL que será realizada no Parque Municipal de Exposições de nosso município.






Da mesma forma, a escritora Simone Kuhn esteve desenvolvendo a Oficina Pedagógica na Escola Estadual Eugênio Frantz, no dia 15 de maio.
As escolas das redes municipal, estadual e particular de nosso município têm se envolvido e participado ativamente das ​atividades prévias e preparatórias à realização da Semana Cultural, propostas pela Secretaria Municipal de Educação, através da Comissão da Feira do Livro. 
Desta forma, a Feira do Livro se constituirá na culminância de um grande projeto que visa o incentivo à leitura, a aproximação do leitor com o escritor e, principalmente, a construção e a ampliação do conhecimento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário