sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Dia da Família na EMEI Ir. Ambrósio

     No dia 25 de setembro, no salão da EMEI Irmão Ambrósio aconteceu o Dia da Família na Escola. Neste encontro, foram realizadas apresentações artísticas das crianças e a entrega da Pomba da Paz como símbolo do Projeto da Paz, desenvolvido na escola. Em seguida, pais e familiares assistiram os vídeos do dia a dia das crianças na escola e receberam a chuva de balões brancos com mensagens de Paz.
O dia da Família na escola da EMEI Irmão Ambrósio iniciou com a seguinte mensagem:
    “A maior herança que você pode deixar para a sua família é o seu exemplo de vida e a sua participação”. Ame sua família, pois ela é a única que nunca irá te abandonar. Respeite cada um com seus defeitos, pois ninguém é igual.
    Em nossa vida possuímos muitas riquezas as quais não custam nada, mas muitas pessoas têm dificuldade em descobri-las. Precisamos parar e observar o belo que nos cerca, sabendo agradecer, mesmo que às vezes pensamos que não temos tempo.
    A parceria família e escola é importante para renovar e fortalecer o vínculo de partilha, que ajuda a criança a ser feliz em sociedade. Para o encontro familiar, cada família confeccionou um cartaz em casa e trouxe para expor na escola.
   Logo após as apresentações, aconteceu uma confraternização com um gostoso coquetel.
A direção, os professores e as funcionárias da escola agradecem a participação da SMEC, dos pais e demais familiares.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário