terça-feira, 6 de outubro de 2015

Gincana Solidária

Durante a Semana Acadêmica, do curso de Administração da Universidade Federal da Fronteira Sul, realizou-se a arrecadação de doações – roupas, alimentos, brinquedos e livros – pelos alunos, através de uma gincana realizada na mesma. Essas doações foram repassadas para a Secretaria de Educação e Cultura do Município de Cerro Largo pelo Diretório Acadêmico do Curso de Administração e pela Empresa Júnior do curso de Administração.

A Secretaria de Educação e Cultura agradece ao Diretório Acadêmico do Curso de Administração e à Empresa Júnior do Curso de Administração pelas doações feitas, as quais foram destinadas às Escolas Municipais de Educação Infantil. No mesmo ensejo, parabeniza-os pela iniciativa ao se envolver com ações em benefícios da comunidade, demonstrando comprometimento e espírito solidário.


Da mesma forma, a Administração Municipal, através da SMEC, agradece à Direção da UFFS por oportunizar e incentivar a realização deste e de outros projetos que beneficiam Cerro Largo e região, intensificando a integração da instituição com a comunidade na qual está inserida.

Coordenadora Geral do Diretório Acadêmico do Curso de Administração da UFFS Caprici Baptista,  Acadêmico Gean e membro da Empresa Júnior do Curso de Administração, juntamente com direção da EMEI Ir. Ambrósio e SMEC.

SMEC, direção da EMEI Bem-me-quer, juntamente com Caprici e Gean da UFFS







Nenhum comentário:

Postar um comentário