sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Participação de Formação Gestão Escolar
Mais um dia de formação do Grupo de Gestão da Macrorregião Missioneira – GT 7, aconteceu na URI de Santo Ângelo, dia 22 de agosto de 2014.
 Representando a rede municipal de ensino de Cerro Largo, estiveram presentes diretoras das escolas e supervisora da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Ministrado pela Dra Sandra Vidal Nogueira, este encontro proporcionou um desafio ao grupo de estudo, ou seja, uma Produção Autoral que descreve relatos de experiências do gestor.
Os representantes de Cerro Largo formaram dois grupos, os quais deverão realizar outros encontros para produzir um texto que deverá contemplar sua abordagem, a Concepção Teórica do Programa Macro-missioneiro, bem como as reflexões e as ações produzidas no e a partir do GT.
Os textos de todos os grupos participantes da formação deverão ser entregues até o dia 30 de setembro de 2014, pois serão compilados e publicados.
Este desafio instigou o grupo que já programou a primeira etapa para a construção deste trabalho que nada mais é do que um registro das nossas ações diárias como gestor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário