sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Seminário da Promotoria de Justiça da Educação de Santo Ângelo

No dia 5 de agosto, na parte da manhã e a tarde,  aconteceu o Seminário da Promotoria de Justiça da Educação de Santo Ângelo, no auditório da Universidade Federal da Fronteira Sul. Estiveram participando do Seminário, pela Secretaria Municipal de Educação, a supervisora educacional Janice Antes, e a Secretária Municipal de Educação Sandra Balbé de Freitas; representando as direções das escolas municipais, a diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Reinaldo Haupenthal, Lisete Terezinha Pinto, também a psicóloga do CRAS, Ticiana Schossler e as Assistentes Sociais, Fabiana Sodré e Sonia Rohleder, que desenvolvem um trabalho em rede junto à SMEC. Representantes do conselho tutelar de Cerro Largo também estiveram presentes.

O seminário intensificou a troca de experiências entre os municípios abordando diversos temas, além de prestar contas a promotoria sobre o FICAI/Família (evasão escolar), normas de convivência das escolas, acessibilidade e salas de AEE (Atendimento Especializado ao Educando), profissionalização, transporte e recursos humanos.


Esteve coordenando a reunião a Assistente Social, Sílvia da Silva Tejadas e a Promotora de Justiça Regional da Educação, Dra. Paula Regina Mohr. Sendo constatado que Cerro Largo tem alcançado as metas propostas pela promotoria. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário