terça-feira, 8 de setembro de 2015

Desfile Cívico

No dia 05 de setembro, às 14h, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou o Desfile Cívico em Cerro Largo com a participação das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares, da Banda Municipal de Cerro Largo, em parceria com a Banda Integração de Sete de Setembro, Banda do Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Santo Ângelo, Banda Marcial Princesa Isabel de Rolador, entidades e Universidades.

Cultura da Paz foi o tema do Desfile Cívico, definido a partir de projetos que vêm sendo trabalhados nas escolas e em diversas entidades, com o objetivo de promover relações nas escolas, na família e na sociedade, em que prevaleçam a harmonia, o diálogo, a convivência pautada em valores éticos e morais.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, agradece e parabeniza a todos que participaram do Desfile, que foi um grande sucesso! É uma imensa alegria ver as crianças e jovens, junto com os professores e com tantos outros  representantes da comunidade, resgatando o patriotismo e vivenciando o civismo.


O futuro pertence a cada criança e adolescente que segue os ensinamentos e exemplos de seus pais, professores, e cidadãos que preservam valores e o exercício consciente da cidadania. As sementes que plantamos hoje serão os frutos do amanhã.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário